Carregando...
• Análise da conjuntura e estabelecimento de cenários; • Planejamento e execução de ações pré-eleitorais; • Planejamento e gestão dos processos de uma campanha eleitoral; • Preparação do discurso do candidato e seu posicionamento frente às demandas do eleitorado; • Proposição, supervisão e análise de pesquisas eleitorais quantitativas e qualitativas; • Desenvolvimento de conceito, marca, slogan e logotipo para candidatos; • Produção de material impresso para a campanha; • Direção dos programas de rádio e TV; • Criação de peças de oportunidades no curso do processo eleitoral; • Organização dos eventos de campanha, tais como: reuniões temáticas, comícios, etc; • Planejamento, organização e execução do plano de mobilização; • Treinamento com alinhamento do discurso da militância; • Supervisão do trabalho de comitê virtual da campanha com todas as suas variáveis; • Planejamento e supervisão do trabalho de Assessoria de Imprensa; • Planejamento e supervisão do posicionamento do candidato nos debates eleitorais.
• Análise da conjuntura e estabelecimento de cenários; • Desenvolvimento de estudos para aperfeiçoamento da inteligência de governo; • Alinhamento da equipe de governo; • Organização e estruturação dos processos de comunicação interna e externa de governo; • Mapeamento dos grupos de pressão; • Definição das estratégias de governo; • Criação, planejamento e execução de ações de governo; • Gerenciamento de crise.

2016 Marcelo Pimentel - Marketing Político e Governamental - Todos os direitos reservados.